Recife, PE - Brasil

Cliente:
Odebrecht;
Construtora Queiroz Galvão

Área da propriedade:
15.000 m²

Área construída:
27.261 m²

O projeto, integrado ao novo aeroporto, busca trazer um novo conceito de centralidade para a cidade.
O potencial mercadológico do terreno foi pautado
em três temas centrais: eventos, serviços temáticos e lazer e cultura.

Foi previsto a construção de um centro de convenções de médio porte, projetado em um pavilhão funcional e modulado de cerca de 10.000 metros quadrados, com capacidade para aproximadamente 3.000 pessoas, visando atender diversas necessidades. Adicionalmente, estão em desenvolvimento planos para a instalação de um shopping, agências bancárias e uma praça de alimentação com custos mais acessíveis.

Para atender à necessidade de serviços temáticos, foi concebido um complexo que abrange diversos estabelecimentos, incluindo restaurantes com espaço para pequenas apresentações e danceteria, uma praça coberta (Mall) com caixas eletrônicos, serviços gráficos de conveniência e loja de conveniências, uma Livraria MegaStore e uma Design Home store. Além disso, as demandas por cultura e lazer serão atendidas por um cinema especializado em arte e cultura, com salas menores e uma programação diversificada. O objetivo é transformar o empreendimento em um destino por si só, e não apenas um local de passagem ou ocasião.

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.